Topo

Termos de Uso

A PAPELARIA LUCCAS deseja sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra/locação de produtos ou serviços que deseja fazer. 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada:

 Telefone (11) 3255 - 0816 / 3257 - 6961

E-mail: ATENDIMENTO@PAPELARIALUCCAS.COM.BR

Para efeito de troca, somente serão aceitos aqueles produtos que não tenham sido alterados, estejam intactos, com as etiquetas e embalagem original. Todo produto devolvido deverá estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:

- Nome utilizado pelo Comprador na Loja Virtual;

- E-mail utilizado pelo Comprador na Loja Virtual;

- CPF ou CNPJ utilizado pelo Comprador na Loja Virtual;

- Endereço completo utilizado pelo Comprador na Loja Virtual;

- Nome e código do produto a ser devolvido – vide Nota Fiscal;e

- Motivo da Troca ou cancelamento da Compra/Locação.

 Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a uma análise de Controle de Qualidade com prazo de até 7 dias. Podendo ao final deste prazo ser rejeitado caso não esteja de acordo com as condições ora descritas.

 O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto. É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra.

 A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o(s) acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

 Ao receber os produtos faça sempre a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceite um produto com o lacre rompido.

 Caso haja algum problema lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo, aconselhamosa recusar o recebimento e não assine o canhoto.

 É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor, informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou recepcionistas.

 

Após a conferência, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

 Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.

 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 É aplicável se você efetuou a compra na internet, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito. Nesse caso, o mais importante é não abrir o produto para poder fazer a troca por outro item em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento.

 RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 07 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

 Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

 DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

 Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, entraremos em contato para regularizar os dados e fazer a remissão do pedido. Neste caso, o valor de reenvio será por conta do comprador/locatário.

 PRÉ-VENDAS

 A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta, conforme informado na confirmação do pedido. Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado ou mesmo cancelado. Todos os produtos cadastrados como pré-venda serão priorizados para entrega quando o produto chegar em nosso estoque.

Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. Neste caso, sugerimos a criação de dois pedidos, um com os itens em pronta-entrega e outro pedido exclusivo com os itens da pré-venda. Qualquer alteração de preços e datas manteremos os compradores informados com avisos no site e por e-mail.

 ALTERAÇÕES DOS TERMOS DE USO

 A papelaria luccas reserva-se no direito de efetuar qualquer alteração ou adaptação nos Termos de Uso a qualquer momento e sem aviso prévio, razão pela qual o acesso ao WWW.PAPELARIALUCCAS.COM.BR após alterações ou adaptações denota expressa aceitação. Os Termos e Condições de Uso permanece para que seja periodicamente verificado. O usuário deverá ler e certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos de Uso e Política de Privacidade.

 A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA PAPELARIA LUCCAS.